Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ENTREGUE!

Técnico do Sport, Florentin comemora vitória sob o Atlético-GO nos braços da torcida; veja!

Florentin foi expulso no início do segundo tempo, mas decidiu por assistir ao restante da partida na arquibancada ao lado dos torcedores do Sport

Redação Publicado em 01/11/2021, às 08h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Florentín, treinador do Sport comemorando junto com a torcida na arquibancada - Transmissão Premiere
Florentín, treinador do Sport comemorando junto com a torcida na arquibancada - Transmissão Premiere

Sob o comando do Sportneste domingo, 31, GustavoFlorentín foi expulso pela primeira vez desde que chegou para assumir o clube. Diante do Atlético-GO, e om sete minutos do segundo tempo, o treinador acabou recebendo o cartão vermelho do árbitro Luiz Flávio de Oliveira por estar reclamando demais, e teve que deixar a área técnica.

No entanto, isso não o impediu de continuar participando do jogo contra o Dragão. Ele foi até a arquibancada, e junto da torcida do Leão terminou de assistir a partida no meio das cadeiras da Arena de Pernambuco, e junto com o pessoal, comemorou bastante a importante vitória conquistada no Brasileirão.

Inclusive, foi direto da arquibancada que Florentín passou as orientações para os jogadores como Paulinho Moccelin, LucianoJuba e Everton Felipe, que foram acionados depois da sua expulsão. Claro que o treinador também comemorou bastante o gol marcado pelo atacante Mikael, em cobrança de pênalti aos 30 minutos.

Com a adrenalina lá em cima, ele explodiu, e foi para os braços da torcida celebrando demais o golaço do camisa 99, que conseguiu colocar três pontos importantíssimos para o Sport continuar na luta contra o rebaixamento no Brasileirão.

No entanto, ainda que a cena de ver Gustavo Florentín no meio da torcida tenha sido empolgante, ele terá que cumprir suspensão automática na próxima rodada, quando o Sport pega o Fluminense, no Maracanã, e além dele, o meia Gustavo e o atacante Mikael também vão ficar de fora por terem recebido o terceiro cartão amarelo.