Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Fluminense x Sport: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Equipes se enfrentam pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 15/01/2021, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense x Sport: saiba onde assistir e as prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Fluminense x Sport: saiba onde assistir e as prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

O Fluminense recebe o Sport neste sábado, 16, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 19h (de Brasília), no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Na última rodada, o Tricolor das Laranjeiras sofreu uma goleada por 5 a 0 para o Corinthians, fora de casa. A equipe carioca é a sétima colocada do Brasileirão, com 43 pontos, e quer uma vitória em casa para diminuir a distância de seis pontos para o G-4.

Já o Sport é o 14º colocado e briga para se distanciar do rebaixamento. O Leão da Ilha vem de uma derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, em casa. A equipe tem 32 pontos e ocupa a 14ª posição. São três pontos de vantagem para o Bahia, primeiro dentro do Z-4.

Prováveis escalações

Fluminense: Marcos Felipe; Calegari, Luccas Claro, Matheus Ferraz, Danilo Barcelos; Yuri Lima, Hudson, Michel Araújo, Yago Felipe, Wellington Silva; Fred.

Sport: Luan Polli; Raul Prata, Maidana, Adryelson, Júnior Tavares; Marcão, Ronaldo Henrique e Betinho; Patric, Marquinhos e Dalberto.

Onde assistir?

O duelo válido pela 30ª rodada do Brasileirão será transmitido ao vivo pelo Premier, no pay-per-view.