Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Fluminense x Grêmio: saiba onde assistir ao Brasileirão!

Buscando confirmação de uma vaga no G4 do Brasileirão, o Grêmio terá o Fluminense pela frente na última rodada do torneio, nesta quarta-feira, 6

Redação Publicado em 06/12/2023, às 07h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense e Grêmio pelo Brasileirão - Getty Images
Fluminense e Grêmio pelo Brasileirão - Getty Images

Fluminense x Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira, 6, às 21h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. Apesar de o adversário já estar pensando na disputa do Mundial de Clubes, o Grêmio ainda tem a missão de deixar o primeiro semestre de 2024 mais tranquilo, com uma vaga na fase de grupos da Libertadores.

Para isso, uma vitória será crucial, já que fará com que confirme o objetivo sem depender de nenhum adversário. Tanto um empate quanto uma derrota do Tricolor Gaúcho possibilitaria a ultrapassagem do Botafogo, caso o Glorioso vença seu confronto. Enquanto isso, o Fluminense segue cumprindo calendário.

Restam poucas semanas para a estreia no Mundial de Clubes, e o jogo será apenas mais um na preparação para o torneio internacional. O confronto terá transmissão da TV Globo (canal aberto) e do Premiere (pay-per-view), além de também contar com o SportBuzz, acompanhando tudo de melhor que acontecer.