Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Copa do Brasil

Flamengo x Grêmio: veja onde assistir e prováveis escalações

Flamengo e Grêmio se enfrentam pela volta das quartas de final da Copa do Brasil

Redação Publicado em 14/09/2021, às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de Flamengo e Grêmio - Getty Images / Divulgação
Emblemas de Flamengo e Grêmio - Getty Images / Divulgação

Flamengo e Grêmio é o único confronto dessa fase da Copa do Brasil que está praticamente definido, depois de um avassalador 4x0 em Porto Alegre! Na verdade, se fala mais das polêmicas extra campo, onde o Flamengo recorreu ao STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) uma liminar, que é uma decisão privisória, para colocar a torcida no Maracanã.

Também contou com a aprovação da Prefeitura do Rio de Janeiro, fazendo um pacote de eventos do rubro-negro, que inclui as semifinais da Libertadores contra o Barcelona. 

 A polêmica existe porque o Grêmio não teve público na ida, e quando o Flamengo vendeu ingressos, foi contra o regulamento da Copa do Brasil de que só é permitida a presença de público nos estádios caso isso aconteça nos dois jogos das quartas. Porém, os cartolas resolveram ignorar esse item e estão confiantes de que não haverá punição. 

O Grêmio até ameaçou não entrar em campo caso o Flamengo tivesse torcida nas arquibancadas, mas voltaram atrás e vão disputar a partida nessas condições. 

Onde assistir

Flamengo e Grêmio se enfrentam na próxima quarta (15/09), às 21h30 no Maracanã. A transmissão será feita pela Globo (RJ), SporTV e Premiere. 

Prováveis escalações

Flamengo: Diego Alves; Rodinei, Gustavo Henrique, Bruno Viana, Ramon; Willian Arão, Andreas Pereira; Michael, Everton Ribeiro, Vitinho, Gabriel Barbosa.

Grêmio: Gabriel Chapecó; Rafinha, Ruan, Rodrigues, Bruno Cortez; Thiago Santos, Lucas Silva; Ferreira, Alisson, Jhonata Robert, Miguel Borja.