Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Eliminatórias Qatar 2022

Estados Unidos x México: veja onde assistir e prováveis escalações

Em busca da classificação para a Copa do Mundo no Qatar de 2022, os Estados Unidos recebem o México pela rodada final das Eliminatórias

Redação Publicado em 11/11/2021, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de Estados Unidos e México - Getty Images / Divulgação
Emblemas de Estados Unidos e México - Getty Images / Divulgação

No confronto entre os dois líderes do grupo, os Estados Unidos recebem o México na próxima quinta-feira, 12 de novembro, no TQL Stadium, pela rodada final das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. A transmissão será feita às 23h10, pelo Star+. 

Buscando a liderança do grupo no confronto direto, os Estados Unidos esperam vencer o México e empatar com o número de pontos do adversário de amanhã. Hoje, os norte americanos tem 11 pontos (3 vitórias, 2 empates e 1 derrota), enquanto os mexicanos tem 14 pontos (4 vitórias, 2 empates e 1 derrota). 

Sua última partida foi uma vitória sobre a Costa Rica por 2 a 1, com gols de Sergiño Dest e um gol contra de Leonel Moreira. Antes, foram derrotados pelo Panamá por 1 a 0, com gol de Aníbal Godoy e venceram a Jamaica por 2 a 0. 

Já o México quer fazer a manutenção da liderança e se distanciar do segundo colocado, os Estados Unidos. Esse deve ser o jogo definitivo para ver quem será o líder e vai se classificar com tranquilidade para o próximo mundial. Antes, perderam por 3 a 2 para o Equador, venceram o México por 2 a 0 e bateram Honduras por 3 a 0. 

Prováveis escalações

Estados Unidos: Steffen; Scally, Zimmerman, M. Robinson, A. Robinson; Musah, Adams, McKennie; Weah, Pepi, Pulisic.

México: Ochoa; Rodriguez, Dominguez, Moreno, Gallardo; Herrera, Guardado, Alvarez; Corona, Jimenez, Lozano.