Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Espanha x Lituânia: confira onde assistir e as escalações

Espanha vai encarar a Lituânia antes da Eurocopa; saiba onde assistir

Redação Publicado em 07/06/2021, às 16h36 - Atualizado às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Espanha e Lituânia se enfrentam em amistoso internacional; saiba onde assistir - GettyImages/Divulgação
Espanha e Lituânia se enfrentam em amistoso internacional; saiba onde assistir - GettyImages/Divulgação

Espanha e Lituânia vão se enfrentar nesta terça-feira, 8, no estádio Municipal Butarque, em Madrid, às 15h45 (horário de Brasília). O confronto será o último da Fúria antes de estrear na Eurocopa, quando jogo contra a Suécia na próxima segunda-feira, 14. 

Para o confronto diante da Lituânia, a Espanha optou por não utilizar o seu elenco profissional. Isso porque, Sergio Busquets, atleta do Barcelona, testou positivo para coronavírus. Desta maneira, por medida de segurança e também para acompanhar o quadro dos principais jogadores da Seleção Espanhola, a federação optou por usar um time mais jovem. 

Com o ocorrido e a decisão de utilizar o elenco sub-21, a Espanha vai acabar tendo apenas um amistoso oficial antes da Eurocopa. Vale lembrar, que esse jogo preparatório ocorreu na última sexta-feira, 4, quando ficou no 0 a 0 contra a Seleção de Portugal

A Espanha chega para a partida contra a Lituânia com seis jogos de invencibilidade. A última derrota da Fúria foi na Liga das Nações, quando perdeu para a Ucrânia, fora de casa, por 1 a 0, no dia 13 de setembro de 2020. Ou seja, a equipe não perde há quase um ano e é uma das favoritas a levar a Eurocopa para a sua sala de troféus. 

ONDE ASSISTIR? 

A partida entre Espanha e Lituânia vai ocorrer nesta terça-feira, 8, às 15h45, e não terá transmissão na rede aberta. Para acompanhar o último compromisso da Seleção Espanhola antes da Eurocopa, será preciso assinar a plataforma de streaming "Estádio TNT Sports" ou ter o canal por assinatura "Space". 

PROVÁVEL ESCALAÇÃO!

Espanha: Fernandez; Oscar, Mingueza, Cuenca e Cucurella; Zubimendi e Villar; Diaz, Garcia e Gil; Puado.

Lituânia: Svedkauskas; Mikoliunas, Beneta, Girdvainis e Vaitkunas; Dapkus, Simkus e Eliosius; Novikovas, Cernych e Laukzemis.