Sportbuzz
Testeira

França x Bulgária: saiba onde assistir e prováveis escalações

França recebe a Bulgária antes de estreia na Eurocopa; saiba onde assistir

Redação Publicado em 07/06/2021, às 16h12 - Atualizado às 17h15

Saiba onde assistir França x Bulgária - GettyImages/Divulgação
Saiba onde assistir França x Bulgária - GettyImages/Divulgação

Nesta terça-feira, 8, às 16h10, a França entra em campo para enfrentar a Bulgária, em partida que será realizada no Stade de France. O confronto vai marcar o último teste da Seleção Francesa antes da estreia na Eurocopa, que vai ocorrer no próximo dia 15 de junho, contra a Alemanha

 

Didier Deschamps poderá ter três desfalques para o confronto diante da Bulgária. Em entrevista coletiva, antes do amistoso internacional, o treinador da França aafirmou que Rabiot, Hernández e Coman podem não jogar na partida deste meio de semana. 

Vale lembrar, que a Seleção Francesa não perde uma partida desde o dia 11 de novembro de 2020,  quando foi derrotada pela Finlândia, em amistoso preparatório para a Eurocopa de 2020. A tendência é de que o time de Kyllian Mbappé e companhia não deva ter dificuldade para bater os rivais búlgaros. 

Na contramão da França, a Bulgária vive uma fase ruim e não vence uma partida de futebol desde o dia 17 de novembro de 2019, quando bateu a República Tcheca por 1 a 0, pelas Eliminatórias para a Eurocopa. Mesmo assim, a seleção não estará presente no torneio organizado pela Uefa devido a não ter conseguido uma vaga. 

ONDE ASSISTIR? 

A partida entre França e Bulgária será transmitida pela plataforma de streaming "Estádio TNT Sports", além de poder acompanhar pelo canal "TNT" e também pelo "TikTok". O confronto está marcado para ser iniciado às 16h10 (horário de Brasília) desta terça-feira, 8. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

França: Lloris; Pavard, Varane, Kimpembe e Digne (Hernández); Tolisso, Pogba, Sissoko (Rabiot) e Griezmann; Mbappé e Benzema.

Bulgária: Karadzhov; Andrea Hristov, Petko Hristov e Anotv; Karagaren, Malinov, Cocev e Tsvetanov; Despodov, Yankov e Galabinov.



 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!