Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / SUL-AMERICANA

Cuiabá x Melgar: saiba onde assistir

O Cuiabá receberá o Melgar na Arena Pantanal para disputar a 1ª rodada da Copa Sul-Americana de 2022; embate está previsto para a quinta-feira, 7

Redação Publicado em 07/04/2022, às 05h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuiabá na final do Campeonato Mato-Grossense - AssCom Dourado/Cuiabá EC/Flickr
Cuiabá na final do Campeonato Mato-Grossense - AssCom Dourado/Cuiabá EC/Flickr

Nesta quinta-feira, 7, Cuiabá e Melgar entram em campo para definir suas estreias na 1ª rodada da Copa Sul-Americana em 2022. A bola vai rolar a partir das 19h15 (horário de Brasília) e terá a Arena Pantanal como palco do confronto, onde o Dourado irá deter o mando de casa.

As equipes apresentam performances distintas no início da atual temporada. O time peruano se encontra na 7ª posição do Campeonato Peruano, pouco acima da metade do ranking. Com 7 partidas concluídas, o Melgar fatura até o momento uma campanha resumida em quatro vitórias, um empate e duas derrotas na competição nacional.

CANAL - SPORTBUZZ:

O time da casa, por sua vez, já chega ao torneio continental com grandes conquistas. O Cuiabá levou a melhor na final do Campeonato Mato-Grossense sobre o União Rondonópolis, no último sábado, 2. Após a segunda partida, na Arena Pantanal, o placar agregado para o Dourado ficou em 7 a 2.

Será a primeira vez na história do Cuiabá em que o mesmo enfrentará um time estrangeiro em campo. O auriverde, que ostenta uma sequência invicta de 12 embates, havia garantido sua vaga na Sul-Americana após finalizar sua participação estreante na última Série A do Brasileirão (2021) no 15º lugar da tabela.

Cuiabá no Campeonato Mato-Grossense
Cuiabá é campeão do Campeonato Mato-Grossense de 2022 (Créditos: AssCom Dourado/Cuiabá EC/Flick)

ONDE ASSISTIR

A partida entre Cuiabá e Melgar, na quinta-feira, 7, poderá ser acompanha ao vivo, a partir das 19h15 (horário de Brasília). Na televisão, terá transmissão única pelo canal pay-per-view da Conmebol TV. Os principais lances poderão ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como o "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.