Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Cuiabá x Athletico: saiba onde assistir ao Brasileirão!

Sem maiores aspirações na tabela, Cuiabá e Athletico fecham a temporada com confronto no Brasileirão esperando subir uma posição por melhores premiações

Redação Publicado em 06/12/2023, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuiabá e Athletico pelo Brasileirão - Flickr Cuiabá / Getty Images
Cuiabá e Athletico pelo Brasileirão - Flickr Cuiabá / Getty Images

Cuiabá x Athletico se enfrentam nesta quarta-feira, 6, às 21h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. Já classificados para a Copa Sul-Americana da próxima temporada, os times lutam apenas por melhorar suas respectivas posições na tabela, em busca de premiações maiores.

Tanto os mandantes quanto visitantes lutam por vencer uma posição na tabela de classificação atual. Enquanto o Dourado ocupa a 12ª posição e pode chegar no São Paulo em caso de tropeço do adversário, o Furacão quer passar o campeão da Libertadores, Fluminense, para terminar na 7ª colocação.

Apesar disso, em casa de derrotas as situações são diferentes, já que o Cuiabá pode perder posições, para Corinthians e Cruzeiro, enquanto o Athletico tem pelo menos o 8º lugar garantido. O confronto terá transmissão exclusiva do Premiere (pay-per-view), além de também contar com o SportBuzz acompanhando e repercutindo tudo de melhor que acontecer.