Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Cruzeiro x Athletic: veja onde assistir ao duelo do Campeonato Mineiro

Cruzeiro x Athletic se enfrentam pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro e prometem jogo de muitas emoções

Redação Publicado em 27/01/2024, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro x Athletic - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Flickr
Cruzeiro x Athletic - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Flickr

Na tarde deste sábado, 27, o Cruzeiro recebe o Athletic, em partida válida pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro de 2024. Em partida promete 90 minutos de muita emoção, a bola rola às 16h30 no gramado da Arena do Jacaré, na cidade de Sete Lagoas, em Minas Gerais.

Os dois times tiveram estreias no estadual muito parecidas. O Cruzeiro visitou o Villa Nova na quarta-feira, 24, e venceu por 2 a 1, com gols de Juan Ignacio Dinenno e João Pedro da Cruz Oliveira. Já o Athletic, venceu pelo mesmo placar, mas em casa, contra o Ipatinga, com gols de Robert dos Santos Conceição e Rafael da Conceição. Além disso, mais uma coincidência entre os dois foi que ambos os gols da vitória foram marcados depois dos 90 minutos de tempo regulamentar.

Assim, com os cenários apresentados, Cruzeiro e Athletic se enfrentam neste sábado, 27, às 16h30 (horário de Brasília), na Arena do Jacaré, pela segunda rodada da primeira fase do Mineirão. O jogo terá transmissão exclusiva do SporTV (canal fechado) e do Premiere (pay-per-view). Além disso, o SportBuzz traz todos os melhores momentos da partida.