Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO PAULISTA

Água Santa x Corinthians: onde assistir ao Campeonato Paulista

Com Timão já eliminado e Água Santa com poucas chances de se classificar, as equipes se enfrentam pela última rodada da fase de grupos do Paulistão

Redação Publicado em 10/03/2024, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians x Água Santa: onde assistir ao Campeonato Paulista - Getty Images
Corinthians x Água Santa: onde assistir ao Campeonato Paulista - Getty Images

O Corinthians enfrenta o Água Santa neste domingo, 10, às 16h (de Brasília), pela 12ª e última rodada da fase de grupos do Paulistão. A partida será realizada no Estádio Primeiro de Maio, e vai ser transmitida por Paulistão Play e Cazé TV, no YouTube.

O time de Diadema está em terceiro lugar do Grupo B, três pontos atrás da Ponte Preta e com uma diferença de oito no saldo de gols. O Timão, já sem chances de avançar ao mata-mata, não almeja mais nada na competição.

Prováveis escalações

Água Santa: Ygor Vinhas; Gabriel Inocêncio, Walber, Roger Carvalho e Arthur; Cristiano, Igor Henrique e Luan Dias; Bruno Xavier, Neilton e Júnior Todinho.

Corinthians: Cássio; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele,Maycon e Rodrigo Garro; Pedro Henrique, Wesley e Romero.