Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO BRASIL!

Copa do Brasil! Flamengo x ABC: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Flamengo e ABC vão se enfrentar nesta quinta-feira, 29, pelas oitavas de final da Copa do Brasil

Redação Publicado em 28/07/2021, às 18h18 - Atualizado às 18h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba onde assistir Flamengo e ABC pela Copa do Brasil - GettyImages/Divulgação
Saiba onde assistir Flamengo e ABC pela Copa do Brasil - GettyImages/Divulgação

Nesta quinta-feira, 29, às 20h, o Flamengo vai enfrentar o ABC pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A equipe rubro-negra vai entrar com um time repleto de mudanças na defesa, mas irá com força máxima no ataque. Além disso, a equipe carioca tenta manter a invencibilidade sob o comando de Renato Gaúcho

Para continuar com a sequência de vitórias no Flamengo, o treinador deverá fazer algumas mudanças no time titular para a partida contra o ABC. Renato Gaúcho não relacionou Gustavo Henrique, Filipe Luís e Rodrigo Caio para as oitavas de final da Copa do Brasil e, dessa forma, quem deve entrar no lugar do trio é Bruno Vianna, Léo Pereira e Renê. 

Mesmo com a ausência do trio, que tem sido importante para a consolidação do sistema defensivo implantado por Renato Portaluppi, o técnico irá colocar força máxima do meio para frente. Com Gabigol, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Arrascaeta, o Flamengo pretende assumir controle da partida e encaminhar a classificação. 

Por sua vez, o ABC não chegará como um franco atirador para o jogo diante do clube rubro-negro. A equipe do Rio Grande do Norte conseguiu uma virada espetacular para cima da Chapecoense na última fase da Copa do Brasil e se classificou para as oitavas de final da competição. 

ONDE ASSISTIR? 

A partida entre Flamengo e ABC será transmitida pelo canal "SporTV" e também do "Premiere FC". Depois do apito final, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes do confronto e também a repercussão do embate entre as duas equipes pela Copa do Brasil.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Flamengo:Diego Alves, Isla, Bruno Viana, Léo Pereira e Renê; Arão, Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

ABC: Welligton, Netinho, Ramon Baiano, Alisson Cassiano e Bruno Souza; Vinicius Paulista, Valderrama e Wesley Pimbinha (Alan Pedro); João Marcos, Negueba e Gustavo Henrique.