Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Eliminatórias Qatar 2022

Chile x Paraguai: veja onde assistir e prováveis escalações da partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo

Chile e Paraguai se enfrentam pelas Eliminatórias da Copa do Mundo

Redação Publicado em 08/10/2021, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de Chile e Paraguai - Getty Images / Divulgação
Emblemas de Chile e Paraguai - Getty Images / Divulgação

Chile e Paraguai se enfrentam nesse domingo, 10 de outubro, no estádio San Carlos de Apoquindo pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, no Qatar. A transmissão será feita às 21h00 pelos canais SporTV (1, 2 ou 3).

O Chile ocupa a 8ª posição das Eliminatórias Sulamericanas, com 7 pontos em 10 partidas (1 vitória, 4 empates e 5 derrotas), ficando cada vez mais distante da vaga para a Copa do Mundo de 2022.

Seu último jogo foi contra o Peru, em Lima, onde saíram derrotas por 2x0 com gols de Cueva e Peña. Se classificam os quatro primeiros (que por enquanto são Brasil, Argentina, Equador e Uruguai) mais o quinto colocado que disputa a repescagem com seleções da Ásia e Oceania. 

Já o Paraguai está mais próximo da zona de classificação, ocupando a 6ª posição com 12 pontos (2 vitórias, 6 empates e 2 derrotas). Vindo de um empate por 0x0 contra os atuais campeões da América do Sul, a Argentina, os paraguaios chegam como "favoritos" para o confronto contra o Chile. 

Prováveis escalações

Chile: Bravo; Díaz, Medel e Roco; Isla, Aránguiz, Vidal, Pulgar e Mena; Brereton Díaz e Alexis Sánchez.

Paraguai: Antony Silva; Rojas, Gustavo Gómez, Junior Alonso e Alderete; Villasanti, Morel, Ángel Romero, Almirón e Arzamendia; Sanabria.