Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE!

Brentford x Arsenal: saiba onde assistir

Brentford e Arsenal jogarão neste final de semana pela Premier League em uma partida de dois times que tem animado seus torcedores no início da temporada.

Redação Publicado em 17/09/2022, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brentford e Arsenal se enfrentam pela Premier League - Getty Images
Brentford e Arsenal se enfrentam pela Premier League - Getty Images

Brentford x Arsenal é um dos jogos da 7ª rodada da Premier League. Marcado para este domingo, 18, às 8h (horário de Brasília), o confronto promete ser animado com duas equipes confiantes em seus objetivos para a temporada. O Arsenal busca principalmente a classificação para a próxima edição da Champions League.

O Brentford voltou para a primeira divisão do futebol inglês depois de muito tempo e tenta trabalhar e conquistar o maior número de pontos possível para seguir onde está. Atualmente ocupa a 9ª posição na tabela e já conquistou duas vitórias, sendo uma delas contra o Manchester United por 4 a 0.

Do outro lado, o Arsenal lidera o campeonato com 15 pontos, com apenas uma derrota como tropeço nas primeiras rodadas. Além dos resultados, as atuações do time de Mikel Arteta convencem a torcida e os espectadores de que esta pode ser uma temporada diferente do que os Gunners estão acostumados nos últimos anos.

O Arsenal, aliás, é uma das sensações do início da temporada europeia e inglesa, juntamente com o Manchester City, seu principal concorrente pelo título nacional. O time de Pep Guardiola é o atual bicampeão da competição e Gabriel Jesus e companhia tentarão quebrar essa sequência em favor do time londrino.

Arsenal é o líder da Premier League
Arsenal é o líder da Premier League/ Créditos: Getty Images

Onde assistir: 

Brentford x Arsenal acontecerá neste domingo, 18, às 8h (horário de Brasília) e será válido pela 7ª rodada da Premier League. O confronto terá a transmissão exclusiva do Star+ (streaming) e terá o "GE" e o "Placar UOL" acompanhando em tempo real. O SportBuzz irá acompanhar e repercutir tudo de melhor que acontecer durante toda a partida.