Sportbuzz
Testeira

Brasil x República Tcheca: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Brasil terá pela frente a República Tcheca em seu segundo jogo na Copa do Mundo de Futsal

Redação Publicado em 15/09/2021, às 16h09 - Atualizado às 16h31

Brasil encara a República Tcheca na Copa do Mundo de Futsal - GettyImages/Divulgação
Brasil encara a República Tcheca na Copa do Mundo de Futsal - GettyImages/Divulgação

Depois de estrear com uma goleada de 9 a 1 em cima do Vietnã, o Brasil volta à quadra nesta quinta-feira, 16, às 14h, contra a República Tcheca. Como os dois times venceram na primeira rodada, o confronto será decisivo para definir quem vai ficar em primeiro e quem deve acabar como o segundo do agrupamento. 

Começando pelo Brasil, a seleção é a maior campeã da Copa do Mundo de Futsal e segue como favorita dentro do grupo D. O maior desafio da equipe neste início de torneio será justamente a República Tcheca, que goleou o Panamá por 5 a 1 na primeira rodada e colocou no time brasileiro na briga pela liderança. 

As duas seleções vão com força máxima para a partida, que não promete ser das mais difíceis para o Brasil. Em caso de vitória, a seleção chegará a seis pontos e praticamente definirá sua liderança, visto que conseguiu uma goleada importante na primeira rodada da Copa do Mundo. 

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Brasil e República Tcheca, que está prevista para começar às 14h, nesta quinta-feira, 16, terá transmissão para todo o país. A "Rede Globo" e também o "SporTV" vão trazer todos os detalhes do confronto. Depois do jogo, o SportBuzz vai trazer o resumo do embate entre brasileiros e tchecos na Copa do Mundo de Futsal. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Brasil: Guitta; Dyego, Ferrão, Gadeia e Rodrigo.

República Tcheca: Vahala; Zaruba, Slovacek, Koudelka e Drozd.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!