Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA AMÉRICA

Brasil x Colômbia: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Duelo da quarta rodada coloca frente a frente os dois líderes do grupo B da Copa América

Redação Publicado em 22/06/2021, às 18h34 - Atualizado às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasil e Colômbia se enfrentam na próxima rodada da fase de grupos da Copa América - Getty Images/ Divulgação
Brasil e Colômbia se enfrentam na próxima rodada da fase de grupos da Copa América - Getty Images/ Divulgação

A Seleção Brasileira lidera com folga o grupo B do torneio sul-americano. Com duas vitórias nos dois primeiros jogos (contra Venezuela e Peru), a canarinho possui seis pontos somados, sendo o melhor ataque e a melhor defesa da competição até aqui, tendo marcado sete gols e não sofrido nenhum.

A equipe de Tite teve folga na rodada disputada no último final de semana e mesmo assim não foi ultrapassado por ninguém.

Já a Colômbia está na segunda posição do grupo, com quatro pontos e um jogo a mais do que os brasileiros. Com três confrontos jogados, os colombianos contabilizam uma vitória, um empate e uma derrota. Perderam a oportunidade de assumir a liderança ao perderem para o Peru no domingo, 20.

Caso vença o Brasil, a seleção assumirá a liderança do grupo, porém, em caso de derrota, os colombianos precisam torcer por um empate entre Equador e Peru para não serem ultrapassados por nenhum dos dois.

Onde assistir?

Brasil e Colômbia se enfrentam nesta quarta-feira, 23, às 21h, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa América. A partida terá transmissão ao vivo pelo SBT e pelos canais do grupo Disney.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

BRASIL: Alisson; Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro; Fred, Richarlison, Gabriel Jesus e Neymar; Firmino.

COLÔMBIA: Ospina; Medina, Mina, Davinson Sánchez, Tesillo; Barrios, Sebástian Pérez, Cuadrado, Cardona; Zapata e Borja.