Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Bragantino x Vasco: onde assistir ao vivo ao jogo do Brasileirão

Bragantino x Vasco representa um dos confrontos da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro; saiba onde assistir e veja as prováveis escalações

Bragantino x Vasco: onde assistir ao vivo ao jogo do Brasileirão - GettyImages
Bragantino x Vasco: onde assistir ao vivo ao jogo do Brasileirão - GettyImages

Bragantino x Vasco representa um dos confrontos da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam nesta segunda-feira, 14, às 21h (horário de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

O Massa Bruta tenta se recuperar da eliminação nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, para o América-MG, nos pênaltis. O time ocupa a sexta colocação da tabela de classificação, com 31 pontos somados, e pode encerrar a rodada no G-4 em caso de vitória.

Já o Cruzmaltino vive situação dramática na competição nacional. A equipe carioca é a vice-lanterna da tabela, com 12 pontos, e conquistou a terceira vitória da edição na última rodada, com o triunfo sobre o Grêmio.

Prováveis escalações

Bragantino: Cleiton, Aderlan (Hurtado), Leo Ortiz, Luan Patrick e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Lucas Evangelista e Bruninho; Thiago Borbas (Matheus Gonçalves), Sorriso e Eduardo Sasha.

Vasco: Léo Jardim, Robson Bambu, Medel, Léo, Lucas Piton, Jair (Zé Gabriel), Marlon Gomes, Paulinho, Orellano, Gabriel Pec e Sebastián Ferreira.

Onde assistir

O jogo Bragantino x Vasco nesta segunda-feira, 14, terá transmissão ao vivo pelo SporTV (TV fechada) e Premiere (pay-per-view). Sites esportivos como “Placar UOL”, “Globo Esporte” e “Lance!” comentam o jogo em tempo real. O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos no pós-jogo.