Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CHAMPIONS LEAGUE

Borussia Dortmund x Sevilla: saiba onde assistir

O Borussia Dortmund recebe o Sevilla, no Signal Iduna Park, pela quarta rodada da fase de grupos da Champions League; saiba onde assistir ao confronto

Redação Publicado em 10/10/2022, às 20h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jose Angel Carmona, do Sevilla, e Karim Adeyemi, do Borussia Dortmund - Fran Santiago / Getty Images
Jose Angel Carmona, do Sevilla, e Karim Adeyemi, do Borussia Dortmund - Fran Santiago / Getty Images

Nesta terça-feira, 11, o Borussia Dortmund recebe o Sevilla, no Signal Iduna Park, pela quarta rodada da fase de grupos da Champions League. Simultaneamente, no Grupo G, o Copenhagen e o Manchester City se enfrentam no Estádio Parken. As duas partidas terão início às 16h.

O Borussia Dortmund encaminha sua classificação para as oitavas de final da Champions League, atrás apenas do líder Manchester City na tabela. A equipe é a quarta colocada do campeonato alemão, tendo empatado com os rivais, Bayern de Munique, pela Bundesliga no último fim de semana.

O Sevilla, por sua vez, passou por uma troca recente de treinador, que busca mudar o rumo da equipe nas duas competições. Com a saída de Lopetegui, o time precisará brigar para sair da zona de rebaixamento da La Liga, sob comando de Jorge Sampaoli. No fim de semana, a equipe empatou com o Athletic Bilbao por 1 a 1.

Na última quarta-feira, o Borussia goleou o Sevilla na Espanha, abrindo vantagem na classificação para a fase seguinte da competição. Até o momento, o Sevilla não venceu nenhuma partida na Champions, tendo duas derrotas e um empate. Com os resultados recentes, o time está cravando a terceira colocação e vaga na Europa League.

Karim Adeyemi e Jude Bellingham foram essenciais para a vitória
Karim Adeyemi e Jude Bellingham foram essenciais para a vitória (Créditos: Fran Santiago / Getty Images)

Onde assistir

Borussia Dortmund e Sevilla nesta terça-feira, 11, às 16h (de Brasília). A partida terá transmissão do canal Estádio TNT (por assinatura) e da plataforma de streaming HBO Max. Sites esportivos como “Placar UOL” e “Globo Esporte” comentam em tempo real. O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos no pós-jogo.