Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CHAMPIONS LEAGUE!

Borussia Dortmund x PSV: saiba onde assistir às oitavas da Champions League

Nesta quarta-feira, 13, Borussia Dortmund e PSV se enfrentam pelas oitavas de final da Champions League, às 17h (horário de Brasília); onde assistir

Redação Publicado em 13/03/2024, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Borussia Dortmund x PSV: saiba onde assistir às oitavas da Champions League - Getty Images
Borussia Dortmund x PSV: saiba onde assistir às oitavas da Champions League - Getty Images

Nesta quarta-feira, 13, o Borussia Dortmund recebe o PSV, em partida válida pelas oitavas de final da Champions League. O confronto acontece no Signal Iduna Park, às 17h (horário de Brasília). Após o primeiro jogo terminar empatado em 1 a 1, as duas equipes chegam com a esperança em dia para buscar uma vaga nas quartas de final.

O Borussia Dortmund chega para o confronto com a moral elevada. Mesmo com uma campanha discreta na Bundesliga, ocupando apenas a quarta colocação, a equipe encaminhou uma sequência de duas vitórias e vinha de série invicta em casa. Por outro lado, o PSV está sobrando na Liga Holandesa, liderando com 10 pontos de vantagem, e quer emplacar essa boa fase na Champions League.

Com os cenários apresentados, Borussia Dortmund e PSV se enfrentam nesta quarta-feira, 13, às 17h (horário de Brasília), no Signal Iduna Park. O confronto válido pelas oitavas de final da Champions League conta com transmissão ao vivo do Space (canal fechado) e da Max (serviço de streaming). Por fim, o SportBuzz traz a repercussão após o apito final.