Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CHAMPIONS LEAGUE!

Borussia Dortmund x Manchester City: saiba onde assistir

Borussia Dortmund e Manchester City se enfrentam na 5ª rodada da fase de grupos da Champions League tentando definir seus destinos antes da última rodada

Redação Publicado em 24/10/2022, às 20h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Borussia Dortmund e Manchester City pela Champions League - Getty Images
Borussia Dortmund e Manchester City pela Champions League - Getty Images

Borussia Dortmund x Manchester City se enfrentam nesta terça-feira, 25, às 16h (horário de Brasília), pela 5ª rodada da Champions League. O confronto vale muito para ambos os times, já que o time da casa busca se classificar antes da última rodada, enquanto os ingleses tentam garantir a primeira colocação do grupo, também antecipadamente.

O Borussia Dortmund tem situação confortável no grupo, e espera definir sua presença nas oitavas de final da competição ainda nesta semana. Com sete pontos, são cinco a mais do que os dois lanternas da chave, o que significa que a vitória garante a vaga alemã. O problema é que o adversário é o líder e conta com seu "ex" e artilheiro da Champions.

Haaland e o Manchester City seguem fazendo a torcida do lado azul de Manchester felizes, e não esperam parar tão cedo. Após a classificação para a próxima fase, garantida na última rodada, o City agora tenta garantir a melhor campanha do grupo G, que faz com que enfrente apenas um segundo colocado nas oitavas de final.

No primeiro turno o jogo rendeu tudo o que prometia. Em atuação ruim dos ingleses até os últimos minutos, o City conseguiu virar o jogo com gols de Stones e Haaland, e seguir invicto na temporada. Bellingham fez o gol dos alemães e seguirá sendo a principal esperança do time da casa para vencer um dos melhores times do torneio até aqui.

Haaland fez o gol da vitória no primeiro turno
Haaland fez o gol da vitória no primeiro turno/ Créditos: Getty Images

Onde assistir: 

Borussia Dortmund x Manchester City irão se enfrentar nesta terça-feira, 25, às 16h (horário de Brasília), em jogo válido pela 5ª rodada da Champions League. O jogo terá transmissão exclusiva da HBO Max, além de contar com o "GE" e o "Placar UOL"acompanhando em tempo real. Enquanto isso, o SportBuzz irá acompanhar e repercutir tudo de melhor que acontecer na partida.