Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CHAMPIONS LEAGUE

Benfica enfrenta Dínamo de Kiev por classificação; veja onde assistir

Vivo por uma vaga nas oitavas de final da Champions League, o Benfica recebe o Dínamo de Kiev pela última rodada do Grupo E da competição europeia

Redação Publicado em 07/12/2021, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benfica enfrenta Dínamo de Kiev por classificação; veja onde assistir - GetyImages/ Divulgação
Benfica enfrenta Dínamo de Kiev por classificação; veja onde assistir - GetyImages/ Divulgação

O Benfica recebe o Dínamo de Kiev nesta quarta-feira, 8, pela sexta e última rodada do Grupo E da Champions League. A partida começa às 17h (de Brasília), no Estádio da Luz, e pode definir mais um classificado da chave às oitavas de final da competição europeia. O Barcelona também disputa a vaga com o já garantido no mata-mata Bayern de Munique.

O time português, comandado pelo técnico Jorge Jesus, é o terceiro colocado do Grupo E, com dois pontos a menos que o Barça. Além da vitória diante do Dínamo, lanterna da chave e eliminado com um ponto, o Benfica precisa torcer por um tropeço dos catalães, que ocupam a vice-liderança e enfrentam o líder Bayern.

Canal SportBuzz: 

De olho no mata-mata da competição continental, os portugueses vivem o momento de insatisfação da torcida com o treinador. Em duelo pelo campeonato nacional, na última sexta-feira, 3, os torcedores vaiaram JJ após a derrota para o Sporting, por 3 a 1, no Estádio da Luz. Uma eliminação na Champions pode abalar a permanência do comandante, que tem contrato até o fim da atual temporada.

Pela última rodada da Liga dos Campeões, o Benfica ficou no empate sem gols com o Barcelona, no Camp Nou, no duelo direto pela vaga. Do outro lado, o Dínamo de Kiev foi derrotado por 2 a 1 pelo Bayern de Munique, no estádio Lobanovsky Dynamo, o que manteve a equipe alemã com 100% de aproveitamento.

Benfica enfrenta Dínamo de Kiev por classificação (Crédito: GettyImages)

Prováveis escalações

Benfica: Vlachodimos; Morato, Otamendi, Vertonghen; Almeida, Weigl, Mario, Grimaldo; Silva, Yaremchuk, Nunez.

Dínamo: Bushchan; Karavaev, Zabarnyi, Shabanov, Mykolenko; Sydorchuk, Shaparenko; Tsygankov, Garmash, Verbic; Kulach.

Onde assistir

O duelo decisivo da sexta e última rodada do Grupo E da Champions League será transmitido ao vivo pelo canal Space, na TV fechada, e também pela HBO Max, plataforma de streaming. O duelo também será repercutido minuto a minuto por sites como UOL Esporte, Globo Esporte e GOAL. O SportBuzz trará detalhes do pós-jogo.