Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / ELIMINATÓRIAS EUROCOPA 2024

Bélgica x Áustria: saiba onde assistir ao vivo

Bélgica x Áustria é um dos confrontos das Eliminatórias da Eurocopa 2024; confira detalhes da partida deste sábado, 17, e como acompanhar ao vivo

Bélgica x Áustria nas Eliminatórias da Eurocopa 2024 - Getty Images
Bélgica x Áustria nas Eliminatórias da Eurocopa 2024 - Getty Images

Bélgica x Áustria é um dos embates válidos pelas Eliminatórias da Eurocopa 2024, o qual ocorrerá neste sábado, 17. A bola vai rolar a partir das 15h45 (horário de Brasília) e terá o Estádio Rei Balduíno, na cidade de Bruxelas, como palco do confronto, onde os Diabos Vermelhos detém a vantagem.

COMO CHEGAM?

As equipes vêm de momentos similares do torneio continental: ambas apresentam 100% de aproveitamento em suas campanhas, embora os belgas tenham disputado uma partida a menos (3 a 0 sobre a Súecia) e os austríacos tenham enfrentado rivais considerados mais fáceis de serem batidos (Azerbaijão e Estônia). Assim, a Áustria é líder do grupo F, podendo ser superada na tabela em caso de vitória dos adversários com ultrapassagem no saldo de gols.

ONDE ASSISTIR?

A partida Bélgica x Áustria deste sábado, 17, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 15h45 (horário de Brasília). Na televisão, o confronto será transmitido pela ESPN (canal fechado); no streaming, pelo serviço da Star+. Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como “UOL”, “GOAL” e “GE”. O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.