Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Campeonato Alemão

Bayer Leverkusen x Borussia Dortmund: Veja onde assistir e prováveis escalações

As equipes se enfrentam pela 4ª rodada da Bundesliga

Redação Publicado em 09/09/2021, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de Bayer Leverkusen e Borussia Dortmund - Getty Images / Divulgação
Emblemas de Bayer Leverkusen e Borussia Dortmund - Getty Images / Divulgação

O Bayer Leverkusen tem pela frente seu primeiro grande desafio na Bundesliga, enfrentando o Borussia Dortmund de Haaland e companhia no próximo sábado! 

Nessa edição, o Bayer empatou um jogo por 1x1 com o Union Berlin fora de casa e aplicou duas goleadas antes da paralisação para as Eliminatórias da Copa do Qatar. Foi um 4x0 em casa contra o Borussia Monchengladbach e um 4x1, fora de casa, contra o Augsburg. Com isso, o Leverkusen está na vice-liderança atrás do Wolfsburg (9 pontos) e a frente do Bayern de Munique (3º também com 7 pontos). 

O Borussia conseguiu conquistar 6 pontos em 3 partidas, vencendo o Eintracht por 5x2, depois perdendo para Freiburg por 2x1 e então voltando a vencer contra o Hoffenheim por 3x2, em um jogo eletrizante. Vale lembrar que o Dortmund inicia sua jornada na UEFA Champions League na semana que vem, indo para Istambul encarar o Besiktas! Os outros adversários do grupo são o Sporting, de Portugal, e o Ajax, da Holanda. 

Onde assistir

Bayer Leverkusen e Borussia Dortmund se enfrentam pela 4ª rodada da Bundesliga no próximo sábado, 11 de setembro, às 11h na Bay Arena, em Leverkusen. A transmissão será feita pelo aplicativo OneFootball. 

Prováveis escalações

Bayer Leverkusen: Hradecky; Frimpong, Kossounou, Tah, Bakker; Exequiel Palacios, Aránguiz, Demirbay; Diaby, Paulinho, Patrik Schick

Borussia Dortmund: Kobel; Meunier, Witsel, Akanji, Guerreiro; Dahoud, Bellingham, Reyna; Reus, Haaland, Malen.