Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BAIANO

Bahia x Vitória: saiba onde assistir ao jogo do Campeonato Baiano

Ba-Vi: Equipes se enfrentam em clássico válido pela quinta rodada do estadual

Redação Publicado em 16/03/2021, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bahia x Vitória: saiba onde assistir ao jogo do Campeonato Baiano - GettyImages/ Divulgação
Bahia x Vitória: saiba onde assistir ao jogo do Campeonato Baiano - GettyImages/ Divulgação

O Bahia recebe o Vitória nesta quarta-feira, 17, em clássico válido pela quinta rodada do Campeonato Baiano. As equipes se enfrentam às 18h (de Brasília), no Estádio de Pituaçu, em Salvador.

Os times entraram em campo no último sábado, 13, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, e o rubro-negro baiano saiu com a vitória por 1 a 0.

Pelo estadual, o Tricolor de Aço ficou no empate sem gols contra o Vitória da Conquista no último jogo. O Bahia é o sétimo colocado do Campeonato Baiano, com quatro pontos conquistados em quatro partidas até o momento. 

O Vitória é o sexto, com os mesmos quatro pontos, mas com apenas dois jogos disputados. Na rodada passada, enfrentaria a Jacuipense, no Barradão, mas o confronto foi adiado por conta do surto de coronavírus no elenco do Leão do Sisal.

O rubro-negro entrou em campo pela última vez pelo estadual no dia 24 de fevereiro, na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético, válido pela terceira rodada.

Onde assistir?

O clássico do Campeonato Baiano será transmitido ao vivo pela TVE (BA) e pelo canal do YouTube da TVE (BA).