Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO NORDESTE!

Em clássico acirrado, Vitória supera Bahia e se recupera na Copa do Nordeste

Rivais se enfrentaram neste sábado, 13, na terceira rodada do torneio

Redação Publicado em 13/03/2021, às 16h10 - Atualizado às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitória e Bahia duelaram na Copa do Nordeste - Felipe Oliveira / EC Bahia / Fotos Públicas
Vitória e Bahia duelaram na Copa do Nordeste - Felipe Oliveira / EC Bahia / Fotos Públicas

Na tarde deste sábado, 13, Vitória e Bahia entraram em campo para disputar a terceira rodada da Copa do Nordeste. De um lado, o time da casa buscava conquistar a segunda vitória no torneio. Do outro, o Tricolor de Aço tentava manter a invencibilidade.

Após um primeiro tempo muito ruim, o clássico baiano teve bons momentos na etapa final. Porém, quem mostrou mais efetividade levou os três pontos. Com um belo gol de Samuel, o Vitória venceu por 1 a 0 e pulou para o segundo lugar do grupo B ao chegar nos seis pontos.

JOGO!

No primeiro tempo, o clássico teve poucos momentos de emoção. Tanto que nenhuma chance clara foi criada até os 25 minutos. Com mais posse de bola, o Vitória passou a pressionar o rival após diversas tentativas frustradas.

Aos 34 minutos, David arriscou de fora da área e Douglas soltou a bola. No rebote, Patrick, do Bahia, chegou antes do atacante e afastou o perigo. Após a jogada, o clássico voltou a ter momentos de pura falta de criatividade. Intervalo!

No segundo tempo, o clássico voltou mais animado e as equipes passaram a criar boas chances de gol. Aos cinco minutos, Gabriel Santiago teve boa oportunidade para o Vitória, mas a defesa desviou chute perigoso.

Aos 10, o Bahia respondeu em voleio de Rossi, que saiu por cima do gol. No lance seguinte, o Vitória abriu o placar. Da entrada da área, Samuel soltou a bomba e não deu chances ao goleiro. 1 a 0 e provocação ao rival na comemoração.

Aos 18, o Bahia tentou deixar tudo igual, mas Rodriguinho mandou para fora. Aos 26, a equipe chegou novamente. Após cruzamento da direita, Gilberto cabeceou bonito por cima do gol. Pressão do Tricolor!

Com o passar do tempo, o Vitória passou a controlar a posse de bola e evitar que o rival criasse chances para empatar. Com dificuldades, o Bahia até tentou buscar a igualdade, mas não teve sucesso. Fim de papo! Com o resultado, o Tricolor caiu para a quarta posição do grupo A.

PRÓXIMOS JOGOS:

Bahia x Sport – Sábado, dia 20 (16h)

Sampaio Corrêa x Vitória – Domingo, dia 21 (18h)