Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO 2023

Bahia x Palmeiras: saiba onde assistir ao Brasileirão

Bahia x Palmeiras é um dos confrontos do Brasileirão 2023 válidos pela sua 11ª rodada; veja os principais detalhes e como acompanhar a partida desta quarta-feira, 21

Bahia x Palmeiras se enfrentarão no Brasileirão 2023 - Felipe Oliveira/EC Bahia/Cesar Greco/SE Palmeiras/Flickr
Bahia x Palmeiras se enfrentarão no Brasileirão 2023 - Felipe Oliveira/EC Bahia/Cesar Greco/SE Palmeiras/Flickr

Bahia x Palmeiras é um dos embates do Brasileirão 2023 correspondentes à sua 11ª rodada, o qual ocorrerá nesta quarta-feira, 21. A bola vai rolar a partir das 21h30 (horário de Brasília) e terá a Arena Fonte Nova como palco do confronto, onde o Tricolor assume a posição de mandante.

COMO CHEGAM?

As equipes vêm de momentos distintos da atual temporada. O Bahia briga para se afastar da zona de rebaixamento, em 15º lugar, com uma campanha de duas vitórias, três empates e cinco derrotas. O Palmeiras, por outro lado, luta para tomar a liderança do Botafogo, na 2º posição, ostentando um desempenho invicto de seis triunfos e quatro igualdades.

ONDE ASSISTIR?

A partida Bahia x Palmeiras desta quarta-feira, 21, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Na televisão, o confronto será transmitido em canal aberto pela TV Globo (para os estados de SP, BA, SE, MT, MS e PR). Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como “UOL”, “GOAL” e “GE”. O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.