Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA SUL-AMERICANA!

Bahia x Deportivo Guabirá: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Bahia recebe o Deportivo Guabirá pela Copa Sul-Americana

Redação Publicado em 26/04/2021, às 16h20 - Atualizado às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pela Copa Sul-Americana, Bahia enfrenta o Deportivo Guabirá - Divulgação/GettyImages
Pela Copa Sul-Americana, Bahia enfrenta o Deportivo Guabirá - Divulgação/GettyImages

Nesta terça-feira, 27, às 19h15, o Bahia recebe o Deportivo Guabirá pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Os brasileiros começaram o torneio com um empate, fora de casa, diante do Montivideo City e chegam para a partida contra os rivais bolivianos pressionados a conquistar os três pontos. 

A equipe de Dado Cavalcanti deve ter algumas mudanças para o confronto. Vindo de uma grande sequência de partidas na temporada e visando a final da Copa do Nordeste, o treinador do Bahia deve promover algumas alterações na equipe titular e entrar com um time misto. 

A única certeza de desfalque para o jogo diante do Guabirá é Douglas Friederich. O goleiro testou positivo para a Covid-19 e continuará em isolamento até que os sintomas da doença passem. Além dele, Thaciano e Patrick podem acabar sendo poupados. 

Logo depois da vitória diante do Fortaleza, Dado Cavalcanti comentou sobre a possibilidade de poupar alguns jogadores da partida desta terça-feira, 27. O comandante chegou até a citar nomes, porém não bateu o martelo em relação a possibilidade. 

"Já declarei em outras oportunidades que não sou adepto de segurar [poupar] jogadores. Mas também avalio caso a caso. Não é por conta de hoje, nem de dois dias depois, nem de fazermos um jogo terça. Mas por conta da sequência de quatro jogos que estamos fazendo. Alguns jogadores se desgastam mais que outros e talvez não tenham condição de dar 100% na terça. Avaliarei junto comissão, na representação, na terça, para definir a melhor formação para entrar forte e conseguir ganhar na terça ", contou em entrevista coletiva. 

O Deportivo Guabirá é um adversário ainda pouco conhecido no Brasil e não faz uma grande temporada no Campeonato Boliviano. Em cinco jogos disputados neste início de torneio, a equipe venceu três e perdeu duas, dessa maneira está na sexta posição. 

ONDE ASSITIR? 

A partida entre Bahia e Deportiva Guabirá terá transmissão exclusiva da Conmebol TV. Após o apito final, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes do confronto e também a repercussão do jogo entre os rivais brasileiros e bolivianos. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES! 

Bahia: Friedrich; Nino Paraíba, Conti, Correia e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Thaciano e Daniel; Rodriguinho, Gilberto e Rossi.

Deportivo Guabirá: Mustafá; Alpiri, Ibañez, Galain e Leañoz; Ortíz, Galvéz, Domínguez e Hurtado; Vogliotti e Quinoñez