Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Eliminatórias Qatar 2022

Azerbaijão x Portugal: Veja onde assistir e prováveis escalações

As equipes se enfrentam pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022

Redação Publicado em 06/09/2021, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de Azerbaijão e Portugal - Getty Images / Divulgação
Emblemas de Azerbaijão e Portugal - Getty Images / Divulgação

Na tentativa de retomar a ponta de seu grupo de classificação, após ser passado pela Sérvia no saldo de gols, Portugal encara o Azerbaijão pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Válido pela sexta rodada, o confronto marca o início do segundo turno, que vai decidir os 13 classificados do continente para a próxima Copa. 

O Azerbaijão segue sem vencer, apesar de ter flertado com a vitória na última partida contra a Irlanda, onde saiu na frente com Makhmudov aos 46 do 1º tempo mas cedeu o empate, terminando em 1x1. Com isso, o Azerbaijão deve se conformar com o objetivo de não ser o lanterna do grupo, já sem chances de classificação. 

Sobre Portugal de Cristiano Ronaldo, são 3 vitórias e 1 empate nas quatro partidas disputadas, mas no último sábado perdeu a liderança para a Sérvia, que é superior no saldo de gols (5 a 4). Ainda teremos o confronto direto entre as duas equipes, em 14 de novembro em Portugal. Vencer o Azerbaijão (e vencer bem) é a oportunidade perfeita de CR7 e companhia para além dos 3 pontos, aumentar o saldo de gols e conseguir superar a Sérvia no critério de desempate. 

Onde assistir

Azerbaijão e Portugal se enfrentam na próxima terça-feira, 7 de setembro, às 13h no estádio Baku Olympic, em Baku, no Azerbaijão. A transmissão será feita pelo canal TNT Sports. 

Prováveis escalações

Azerbaijão: Mahammadaliyev; Medvedev, Badalov, Haghverdi, Krivotsyuk, Mahmudov, Qarayev, Bayramov; Alaskarov, Emreli, Ozobic.  

Portugal: Rui Patrício; Cancelo, Pepe, Rúben Dias, Rafael Guerreiro; Bernardo Silva, Palhinha, Bruno Fernandes; Rafa, André Silva, Diogo Jota