Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO MUNDO

Austrália x Nigéria: onde assistir ao vivo ao jogo da Copa do Mundo

Jogo Austrália x Nigéria encerra a segunda rodada do Grupo B da Copa do Mundo Feminina; saiba onde assistir e veja as prováveis escalações

Gabriela Santos Publicado em 27/07/2023, às 02h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Austrália x Nigéria: onde assistir ao vivo ao jogo da Copa do Mundo - Reprodução/ OneFootball
Austrália x Nigéria: onde assistir ao vivo ao jogo da Copa do Mundo - Reprodução/ OneFootball

O duelo Austrália x Nigéria encerra a disputa da segunda rodada do Grupo B da Copa do Mundo Feminina. As equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 27, a partir das 7h (horário de Brasília), no estádio Lang Park, em Brisbane, na Austrália.

Com a vitória do Canadá sobre a Irlanda, a seleção australiana ocupa a segunda colocação da chave, com três pontos contra os quatro das irlandesas. Um triunfo recoloca as anfitriãs na ponta do grupo, além de garantir a vaga às oitavas de final. A equipe ainda não pode contar com Sam Kerr, principal estrela do país.

A seleção nigeriana empatou com o Canadá na estreia e quer uma vitória para seguir viva pela classificação na próxima fase. Com um ponto, a Nigéria ocupa a terceira posição do Grupo B.

Prováveis escalações

Austrália: Arnold; Carpenter, Hunt, Kennedy e Catley; Raso, Gorry, Cooney-Cross e Vine; Foord e Fowler. Técnico: Tony Gustavsson.

Nigéria: Nnadozie; Alozie, Ohale, Demehin e Plumptre; Ayinde e Ucheibe; Onumonu, Payne e Ajibade; Oshoalas. Técnico: Randy Waldrum.

Onde assistir

O duelo terá transmissão ao vivo pelo Sportv (TV fechada), Cazé TV (YouTube e Twitch) e Fifa+ (plataforma de streaming). O Placar UOL fará o tempo real do confronto. O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos no pós-jogo.