Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO MINEIRO!

Atlético Mineiro x América Mineiro: saiba onde assistir e prováveis escalações

As equipes se enfrentam em partida válida pela sétima rodada do campeonato estadual

Redação Publicado em 01/04/2021, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG x América-MG se enfrentam pelo Campeonato Mineiro - Getty Images/Divulgação
Atlético-MG x América-MG se enfrentam pelo Campeonato Mineiro - Getty Images/Divulgação

Após a paralisação imposta pela Federação Mineira de Futebol (FMF), com o objetivo de parar o aumento nos números de casos do novo coronavírus no Estado e no país, o Campeonato Mineiro voltou a acontecer nesta quinta-feira, 1.

O Atlético Mineiro, ainda 100% na competição, enfrentou o Coimbra em sua última partida antes da paralisação. O Galo venceu por 3 x 0 com uma atuação espetacular de Nacho Fernández que, em sua estreia, marcou um gol, deu uma assistência e sofreu o pênalti que Hulk bateu para anotar o seu primeiro tento com a camisa atleticana. 

Já o América Mineiro enfrentou o Uberlândia nesta quinta-feira, 1, já depois da paralisação, e venceu por 2x1. Marcelo Toscano abriu o placar aos 12 minutos de jogo e deu tranquilidade para que o Coelho pudesse levar o resto da partida. Aos 43 do segundo tempo, Rodolfo fez o segundo para praticamente liquidar a partida. O susto veio aos 45 minutos do segundo tempo, quando o Uberlândia diminuiu em uma cobrança de pênalti, mas apesar disso, o América soube se segurar e conseguiu a vitória.

Prováveis escalações:

Atlético Mineiro: Everson; Guga, Igor Rabello, Júnior Alonso, Arana (Dodô); Allan, Hyoran (Zaracho), Nacho Fernández; Hulk, Keno e Vargas (Sasha).

América Mineiro: Matheus Cavichioli; Joseph, Eduardo Bauermann, Anderson, João Paulo; Sabino, Juninho, Marcelo Toscano; Alê, Rodolfo e Gustavinho

Onde assistir?

A partida acontece no próximo domingo, 4, às 16h, e terá transmissão do Premiere FC, no sistema pay-per-view.