Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Atlético-MG x Chapecoense: saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 21/06/2021, às 08h30

Atlético-MG x Chapecoense: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Atlético-MG x Chapecoense: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

O Atlético-MG enfrenta a Chapecoense na noite desta segunda-feira, 21, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida começa às 20h (de Brasília), no Mineirão.

As equipes vivem momentos opostos no Brasileirão. O Galo é o quinto colocado da tabela, com nove pontos. Atual campeã da Série B, a Chape tem apenas dois pontos e é a primeira equipe dentro da zona de rebaixamento, na 17ª posição.

Na última rodada, o Atlético venceu o Internacional por 1 a 0 forem pleno Beira-Rio. Somando os dois duelos da terceira fase da Copa do Brasil, a equipe de Cuca vem de cinco vitórias consecutivas na temporada.

Para o duelo contra a Chape, o técnico terá baixas importantes: Nacho Fernández, Nathan, Marrony, Dylan Borrero e Micael, que testaram positivo para a Covid-19 neste domingo; Igor Rabello, também com a doença; além de Alonso, Savarino, Alan Franco e Vargas, que estão com suas respectivas seleções.

O lateral Guilherme Arana é dúvida após precisar de 12 pontos na cabeça no jogo contra o Inter. O reserva Dodô está lesionado.

Pela rodada passada, a Chape buscou o empate em 1 a 1 contra o São Paulo, no Morumbi. O time comandado por Jair Ventura ainda busca a primeira vitória na Série A 2021.

Contra o Galo, o time não terá Moisés Ribeiro, lesionado, e Léo Gomes, que foi preservado após sentir um desconforto na coxa. Apresentado na última semana, o meia Felipe Silva está à disposição.

Prováveis escalações

Atlético-MG: Everson; Guga, Gabriel, Réver, Guilherme Arana; Allan, Jair, Tchê Tchê; Hyoran, Keno, Hulk.

Chapecoense: João Paulo; Matheus Ribeiro, Felipe Santana, Ignácio, Mancha; Guedes, Anderson Leite; Ravanelli, Lima; Fernandinho, Anselmo Ramon.

Onde assistir?

O duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro será transmitido ao vivo pelo canal SporTV (menos para MG), na TV fechada, e pelo Premiere, no pay-per-view.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!