Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO MINEIRO!

Atlético-MG x América-MG: saiba onde assistir à semifinal do Mineiro

Neste sábado, 9, Atlético-MG e América-MG se enfrentam pela semifinal do Campeonato Mineiro, às 16h30 (horário de Brasília); onde assistir

Redação Publicado em 09/03/2024, às 09h00 - Atualizado às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG x América-MG: saiba onde assistir à semifinal do Mineiro - Pedro Souza / Atlético
Atlético-MG x América-MG: saiba onde assistir à semifinal do Mineiro - Pedro Souza / Atlético

Neste sábado, 9, o Atlético-MG recebe o América-MG, em partida válida pela semifinal do Campeonato Mineiro. O confronto acontece na Arena MRV, às 16h30 (horário de Brasília). Após fazer a terceira melhor campanha da primeira fase, o Galo encara o primeiro jogo em casa, enquanto o Coelho espera para decidir a eliminatória na Arena Independência.

Mesmo com uma campanha abaixo do esperado, o Atlético chega para o confronto com a moral elevada, pois conseguiu encaixar uma sequência de bons resultados antes da classificação para a semifinal. O América, por outro lado, ainda não foi derrotado em nenhum clássico, em 2024, e quer manter a boa fase.

Com os cenários apresentados, Atlético-MG e América-MG se enfrentam pela semifinal do Campeonato Mineiro, neste sábado, 9, às 16h30 (horário de Brasília), na Arena MRV. O confronto conta com a transmissão da TV Globo (canal aberto local) e do Premiere (pay-per-view). Por fim, o SportBuzz traz a repercussão completa do jogo após o apito final.