Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Athletico-PR x Santos: descubra onde assistir!

Em mais uma rodada, Athletico-PR x Santos agita o final de semana dos amantes por futebol, que esperam jogo bastante disputado entre os times

Redação Publicado em 04/06/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Athletico-PR x Santos no Brasileirão - GettyImages
Athletico-PR x Santos no Brasileirão - GettyImages

Neste sábado, 04, o duelo Athletico-PR x Santos promete agitar o final de semana das torcidas em mais uma rodada do Brasileirão. Com apenas um ponto de distância na tabela, as equipes entram em campo com objetivos parecidos e pretendem movimentar bastante o confronto a partir das 19h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Athletico-PR espera manter o ótimo momento desde a chegada do técnico Felipão, que vem recuperando diversos jogadores e conquistando resultados importantes. Assim, a equipe conta com o apoio da torcida para superar o rival e subir ainda mais na tabela do Brasileirão, já que soma 12 pontos até o momento.

CANAL - SPORTBUZZ:

Atualmente, o Furacão ocupa o sexto lugar na tabela do Campeonato Brasileiro. Vale citar que o Athletico-PR acumula duas vitórias consecutivas nas últimas rodadas e perdeu apenas um jogo nos quatro desafios mais recentes. Dessa forma, a equipe de Felipão e companhia chega mais do que embalada para o confronto diante do Peixe.

Do outro lado, o Santos tenta recuperar o bom momento vivido nas últimas semanas para se reaproximar dos líderes do Brasileirão. Com 11 pontos e na nona posição, a equipe da Vila sabe que o desafio de vencer fora de casa segue sendo muito complicado, mas promete se esforçar para somar os primeiros pontos longe de seus domínios.

Arena da Baixada
Athletico-PR x Santos acontece na Arena da Baixada (Crédito: GettyImages)

O duelo Athletico-PR x Santos acontece na noite deste sábado, 04, às 19h (horário de Brasília), na Arena da Baixada. A partida válida pela nona rodada do Brasileirão será transmitida de forma exclusiva pelo streamer Casimiro, que possui os direitos do jogo em seu canal na 'Twitch'. Além disso, o SportBuzz traz toda a repercussão do confronto.