Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE

Arsenal x West Ham: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Arsenal e West Ham se enfrentam pela 17ª rodada da Premier League; clássico londrino coloca frente a frente duas equipes que brigam diretamente por uma vaga dentro do G4 da competição

Redação Publicado em 14/12/2021, às 19h23 - Atualizado às 19h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arsenal e West Ham se enfrentam pela 17ª rodada da Premier League - Getty Images/ Divulgação
Arsenal e West Ham se enfrentam pela 17ª rodada da Premier League - Getty Images/ Divulgação

O Arsenal vem de boa vitória na última rodada do Campeonato Inglês, onde venceu o Southampton, por 3 a 0, em casa. Agora, novamente jogando no Emirates Stadium, os Gunners recebem o West Ham, uma das sensações deste início de Premier League. A equipe de Mikel Arteta vem de duas vitórias e três derrotas nos últimos cinco jogos.

Já os Hammers vem de um empate sem gols contra o Burnley na última rodada, mas é, sem dúvidas, uma das sensações do futebol inglês nesta temporada. A equipe londrina se encontra na quarta colocação da tabela, com 28 pontos, desbancando equipes do chamado “Big Six”, como Manchester United, Tottenham e o próprio Arsenal.

CANAL - SPORTBUZZ:

Nesta temporada, o West Ham já venceu Chelsea, Liverpool, Tottenham, além de ter eliminado Manchester City e Manchester United na Copa da Liga Inglesa. Vale também informar que a equipe se classificou em primeiro lugar no seu grupo da Liga Europa, garantindo vaga nas oitavas de final do torneio.

No retrospecto dos confrontos entre as equipes, o Arsenal leva a melhor com 68 vitórias, contra 35 do West Ham. Além disso, ainda houveram outros 41 empates, somando um total de 144 duelos disputados entre eles. Na última vez que as equipes se enfrentaram, jogando no Estádio Olímpico de Londres, terminaram empatadas em 3 a 3.

Foto do último duelo entre Arsenal e West Ham (Créditos: Getty Images)

Onde assistir?

Arsenal e West Ham se enfrentam nesta quarta-feira, 15, às 17h (de Brasília), no Emirates Stadium, pela 17ª rodada do Campeonato Inglês. A partida terá transmissão ao vivo pela ESPN Brasil e pela plataforma de streaming do Star+.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

ARSENAL:Ramsdale; Tomiyasu, Ben White, Gabriel Magalhães e Tierney; Partey, Xhaka, Saka e Gabriel Martinelli; Odegaard e Lacazette // WEST HAM:Fabianski; Coufal, Dawson, Diop e Masuaku; Declan Rice, Soucek e Lanzini; Bowen, Benrahma e Antonio.