Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

América-MG x Athletico-PR: saiba onde assistir e as prováveis escalações

América-MG recebe o Athletico-PR pelo Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 09/09/2021, às 17h29 - Atualizado às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
América-MG enfrentar o Athletico-PR no Campeonato Brasileiro - GettyImages/Divulgação
América-MG enfrentar o Athletico-PR no Campeonato Brasileiro - GettyImages/Divulgação

Neste sábado, 11, às 16h, na Arena Independência, o América-MG recebe o Athletico-PR pela 19ª rodada do Brasileirão. Em situações opostas na tabela, os dois times buscam a vitória para conseguir uma regularidade maior na competição e prometem fazer um jogo equilibrado em Belo Horizonte. 

Começando pelos donos da casa, Vagner Mancini deve ter força máxima para o confronto diante do Athletico-PR. O treinador, inclusive, possui a expectativa de ter Mauro Zárate para a partida, que aguarda o seu nome ser regularizado no Boletim Informativo Diário da CBF, o BID, para poder estrear. 

Na 17ª colocação na tabela e há três pontos de deixar o Z-4, a equipe mineira precisa da vitória contra o Athletico para conseguir sua segunda vitória consecutiva no Brasileirão. Lembrando que para o jogo deste sábado, 11, o América teve 13 dias para se preparar para o confronto. 

Enquanto o América Mineiro vive a expectativa de deixar o Z-4, o Athletico-PR busca se reencontrar no Brasileirão. Ainda sem técnico, após a demissão de António Oliveira, o Furacão não vence no campeonato nacional há seis jogos e vem de uma eliminação para o FC Cascavel no Campeonato Paranaense. 

Para a partida, o Athletico deve ter o retorno de David Terans e Santos, os dois estavam atuando nas Eliminatórias para a Copa do Mundo e desfalcaram o Furacão nos últimos jogos do time paranaense. A equipe também não poderá contar com Matheus Babi e Lucas Halter, que estão machucados. 

ONDE ASSISTIR?

A partida entre América-MG e Athletico-PR está marcada para ocorrer às 16h, na Arena Independência. A transmissão do confronto ficará por conta do "Premiere FC" e, depois do jogo, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

América-MG: Cavichiolli; Patric, Potiguar, Anderson e Marlon; Juninho, Lucas Kal e Fabrício; Ademir, Ribamar e Felipe Azevedo

Athletico-PR: Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian e David Terans (Léo Cittadini); Nikão, Jader e Bissoli.