Vagner Mancini é o novo técnico do Grêmio 


Na quinta-feira, 14 de outubro, Vagner Mancini acertou sua ida ao Grêmio. Com a missão de tirar o clube da zona de rebaixamento e manter um elenco milionário na série A do Brasileirão, o novo comandante deu suas primeiras palavras sobre a oportunidade.


Em entrevista ao 'Blog do PVC', Mancini foi curto em sua resposta, porém justificou o motivo de ter trocado o América-MG pelo Grêmio. O treinador contou que possui convicção na permanência do Tricolor na Série A do Campeonato Brasileiro.


‘Tenho convicção de que vamos sair do rebaixamento. E tenho certeza de que vamos ter um time extremamente competitivo no ano que vem. Um time que vai poder ganhar muita coisa’, garantiu o treinador.


Vagner Mancini deixa um trabalho sólido no América-MG para assinar um vínculo com o Grêmio até o final de 2022. O técnico chega com a responsabilidade de mudar totalmente o ambiente do vestiário gremista.


Antes de acertar com Mancini, o Grêmio tentou novamente fechar com Roger Machado, que acabou negando mais uma vez. Depois disso, o Tricolor voltou todas as suas atenções para o técnico, que fez grande trabalho com o Corinthians na última temporada.


texto: 
Redação SportBuzz
EDIÇÃO:
VInicius lopes 
créditos:
getty images