São Paulo acerta a contratação de ex-Grêmio para 2022


Depois de anunciar Rafinha, segundo informações do site 'ESPN' o Tricolor acertou com o meia-atacante Alisson, que defendeu o Grêmio nas últimas quatro temporadas, e já estava sendo especulado por algumas semanas.


A publicação ainda destaca que o jogador deve ser anunciado assim que voltar de sua viagem dos Estados Unidos e assinar sua rescisão de contrato com o clube gaúcho. Depois que seu desligamento finalmente acontecer, ele terá a sua contratação oficializada.


O acordo entre São Paulo e Alisson será de três anos. O atleta é mais um reforço que conseguiu se encaixar no perfil que o São Paulo busca para a montagem do elenco. O meia-atacante chega ao Morumbi com total aval do técnico Rogério Ceni.


Atuando pelo Grêmio desde 2018, Alisson já marcou 23 gols e deu 27 assistências pelo clube de Porto Alegre. Com 28 anos, em seu currículo ele já acumula passagens por Cruzeiro e Vasco. 


Na prateleira de conquistas possui dois títulos do Campeonato Brasileiro, sendo em 2013 e 2014, além da Copa do Brasil de 2017 pelo clube mineiro. Já no Grêmio conquistou a Recopa Sul-Americana.


texto: 
Redação SportBuzz
EDIÇÃO:
VInicius lopes 
créditos:
getty images