Rumo ao São Paulo, Patrick se despede do Internacional


Após quatro temporadas defendendo as cores do Internacional, Patrick se despediu do Colorado na segunda-feira, 10 de janeiro, por meio de suas redes sociais. O jogador é o novo reforço do São Paulo para 2022.


Patrick deixou claro que está passando por um momento difícil com a despedida do Internacional e garantiu que não estava 'querendo se despedir' do Colorado. O meio-campista passou por algumas polêmicas em 2021 e desentendimentos com a torcida. 


Com a raça como sua principal característica, não demorou para que Patrick se tornasse uma peça importante no elenco do Internacional. O tempo foi passando, o meia foi se tornando um titular incontestável e se destacou no vice-campeonato brasileiro do Inter.


'Momento difícil, não estava querendo me despedir, mas é a vida. [...] foi difícil escrever aos meus companheiros e aos funcionários do clube, saio triste pelo não.. porém é hora de entender que é necessário iniciar um novo ciclo', começou dizendo Patrick.


'Deixo o meu humilde e mais sincero obrigado por tudo que vivi [...] e desejo toda a felicidade do mundo ao clube do povo e a torcida colorada, independente de qualquer coisa, vai ficar a luta, garra e os momentos em que sorrimos e nos abraçamos. Obrigado'.


texto: 
Redação SportBuzz
EDIÇÃO:
VInicius lopes 
créditos:
getty images e tenor