Perto de assinar rescisão, Castán está fora do Vasco


Perto de chegar a um acordo sobre sua rescisão de contrato com o Vasco, Leandro Castán já tomou a sua decisão e informou que não é mais jogador do clube carioca, e que não vai se reapresentar com o restante do elenco.


As declarações de Castán foram dadas para a página no Instagram 'Vasco Para Todos', onde o jogador reforça que seu empresário está em busca de um acordo de rescisão com o clube, mas que ainda não conseguiram chegar em um bem comum.


'Não vou me reapresentar com o grupo. Meu empresário está negociando a rescisão, não chegamos em um acordo ainda, mas eu não irei mais jogar no Vasco', disse o jogador.


Essa, inclusive, é a primeira vez que Castán fala sobre sua saída do Vasco desde quando o desejo de não continuar no clube ficou conhecido por todos, em dezembro. A partir daí, o empresário do jogador começou a negociar a rescisão contratual.


Para se ter uma ideia de como essa negociação pela rescisão ainda é complicada, Castán tem direito a receber quantias referentes a salários atrasados, além de premiações e combinações que foram feitas diretamente com a diretoria do Vasco. 


texto: 
Redação SportBuzz
EDIÇÃO:
VInicius lopes 
créditos:
getty images e tenor