Aston Villa surpreende e anuncia Philippe Coutinho


Depois de quatro anos sem pisar em campo em partida válida pela Premier League, Philippe Coutinho acertou seu empréstimo ao Aston Villa e volta a disputar, o que é considerado por muitos, o principal campeonato do mundo.


Após passagem ruim pelo Barcelona, o meia busca novos ares para retomar o bom futebol. Visando disputar a Copa do Mundo e entendendo que não está em sua melhor fase, Coutinho busca novas oportunidades para jogar mais e retomar a confiança.


O acordo de empréstimo é válido por seis meses. Logo, o brasileiro reforçará o Aston Villa somente até o final da temporada. Contudo, o acordo entre o clube inglês e o Barcelona conta com uma cláusula de opção de compra ao final do vínculo. 


Com isso, Philippe Coutinho terá que fazer um excelente primeiro semestre para que o clube inglês desembolse o montante necessário para contar com seu futebol em definitivo. A princípio, o treinador Steven Gerrard vê a chegada do jogador com bons olhos.


Depois do Liverpool, a chegada do brasileiro ao Barcelona não foi das melhores e o meia acabou emprestado ao Bayern de Munique, onde foi campeão da Champions League, mas como coadjuvante no elenco.


texto: 
Redação SportBuzz
EDIÇÃO:
VInicius lopes 
créditos:
getty images e tenor