5 jovens jogadores para ficar de olho em 2022


Até o momento, Mbappé tem sido o principal nome do trio MNM, formado por ele, Messi e Neymar no ataque do PSG e tem recebido muitos elogios da imprensa ao redor do mundo. Sem falar que 2022 é ano de Copa do Mundo e o jogador estará presente.


Sem definir sua situação contratual com o Paris Saint-Germain, Mbappé ficará livre para assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de janeiro e poderá sair do clube, sem custos, ao final da temporada, com o Real Madrid aparecendo como o favorito.


Haaland é outro grande jogador que pode mudar de clube em 2022. Com a eliminação precoce do Borussia na Champions, sua saída parece se tornar cada vez mais iminente, com os maiores clubes do futebol mundial disputando a contratação do craque.


Vini Jr. é o melhor brasileiro em atividade na Europa até o momento. Ao lado de Benzema, vem chamando a responsabilidade no ataque do Real Madrid e decidindo jogos para a equipe. Se continuar assim, em 2022 o craque será um dos melhores do mundo.


Com 21 anos, Vlahovic vem impressionando a todos vestindo a camisa da Fiorentina. Com 21 gols marcados na última Série A e um começo de temporada de fazer inveja a muitos, o jovem é um dos nomes mais cobiçados para a janela do inverno europeu.


Fundamental no Manchester City, Foden é um dos jovens mais promissores do futebol mundial. Com apenas 21 anos, o jogador já coleciona diversos títulos. A tendência é que, em 2022, o atleta continue se destacando e conquiste coisas grandiosas por seu clube.


texto: 
Redação SportBuzz
EDIÇÃO:
VInicius lopes 
créditos:
getty images e tenor