Rodrigo Lee é o brasileiro mais bem colocado na competição - Patrick Gomes/CBGolfe
GOLFE

Rodrigo Lee é o brasileiro melhor colocado no 69º ECP Brazil Open

Competição foi reduzida para apenas três rodadas devido a chuva que atrasou o início do evento

Redação Publicado em 19/04/2024, às 19h04

Rodrigo Lee é o melhor brasileiro no 69º ECP Brazil Open, disputado no Campo Olímpico de Golfe, no Rio de Janeiro, após os jogos desta sexta-feira, quando terminou a primeira rodada com o excelente resultado de – 4 e em 7º lugar. Depois, à tarde, ele jogou 9 buracos da segunda rodada e está com um total de – 6.

O Comitê de Regras do PGA TOUR Americas anunciou que o 69º ECP Brazil Open será reduzido para 54 buracos. A terceira rodada será disputada no domingo, dia 21 de abril. O motivo foi a chuva na quinta-feira que atrasou em 6 horas o início do torneio. Neste sábado, os golfistas vão terminar os 18 buracos da segunda rodada. Os 60 melhores e empatados irão disputar a final no domingo.

Rafael Becker e Carlos Eduardo Ferreira, que ainda vão jogar os 18 buracos da segunda rodada, estão respectivamente com – 3 e – 2. Becker está em 31º lugar e Carlos Eduardo Ferreira em 41º lugar. Axell Balestre está com – 2 , faltando 15 buracos para jogar, em 68º lugar.

Os brasileiros Alexandre Rocha, Igor Santana, Breno Domingos, Daniel Ishii, Bernardo Willemsens e Felipe Navarro ainda terão que jogar entre 15 e 18 buracos da segunda rodada.

O líder até o momento é David Pastore, dos Estados Unidos, com – 10 faltando, faltando 9 buracos para jogar da segunda rodada.

Confira todos os resultados através deste link.


 

ecp brazil ecp brazil open Golfe

Leia também

ADXC 4: Atletas falam sobre suas expectativas em coletiva de imprensa


Junior Preto busca vitória no ACA desta sexta-feira, na Rússia


Ex-treinador de Wanderlei Silva destaca importância do muay thai em sua vida


Coimbra International Cup dá início ao Circuito Ibério de Jiu-Jitsu


Rogger Souza enfrenta Eduardo Neves em nova luta principal do Centurion FC


Sophia Medina é convocada para a primeira etapa do Dream Tour