Vitor Petrino, Cristiano Marcello e Elizeu Capoeira no novo CT da equipe - Divulgação/CMSystem
MMA

Elizeu Capoeira e Vitor Petrino afiam o jogo para desafios no UFC São Paulo

Atletas da CMSystem representam o Brasil no card do dia 4 de novembro

Redação Publicado em 20/09/2023, às 14h33

A CMSystem terá dois representantes no card do UFC São Paulo, marcado para o dia 4 de novembro, no ginásio do Ibirapuera: nos meio-médios, o experiente Elizeu Capoeira vai em busca da terceira vitória seguida; enquanto, pelos médios, o invicto Vitor Petrino tenta o 10º triunfo em 10 lutas como profissional.

Líder da equipe, Cristiano Marcello comentou sobre a preparação de ambos, que já segue num ritmo forte a menos de dois meses para as apresentações. De acordo com o experiente treinador, o material humano que a CMSystem dispõe ajuda a deixar os atletas afiados para qualquer desafio.

“A preparação vai de vento em popa. Graças a Deus, aqui na CM a gente tem quantidade com qualidade, então sempre tem alguém para te tirar da zona de conforto, seja em qualquer modalidade dentro do MMA. Esse é o nosso grande diferencial", destacou o treinador.

Outro ponto positivo do camp é o novo centro de treinamento da equipe, que conta com uma estrutura de primeiro mundo, incluindo um tatame de 500m2, outro de 160m2, octógono e ringue em dimensões oficiais, além de um amplo e moderno espaço de fisioterapia para prevenção e recuperação de lesões.

“A estrutura, o espaço possibilita a gente ter mais gente agregando no trabalho de preparação, a possibilidade de treinar tanto no ringue quanto no octógono de tamanho oficial facilita o treinamento em geral. Com certeza essa estrutura nos dá ainda mais ânimo e proporciona uma qualidade ainda maior de treinos", afirmou.

Elizeu Capoeira terá pela frente o russo Rinat Fakhretdinov, enquanto Vitor Petrino encara o lituano Modestas Bukauskas. Tanto Capoeira quanto Petrino são conhecidos pelo poder de definir o combate a qualquer momento. Por isso, Cristiano Marcello não mira apenas o braço levantado, mas também o espetáculo.

“O Elizeu Capoeira é um atleta que entra sempre para definir e dar show, e o Vitor Petrino, vendo o Elizeu na frente, segue os mesmos passos, também sempre dando um show e buscando o bônus. Como eu digo, aqui somos os caçadores de bônus", ressaltou o orgulhoso líder da CMSystem.


 

UFC MMA cmsystem

Leia também

Seleção feminina de vôlei terá dificuldade em renovação, acredita Zé Roberto


Lutador gaúcho do UFC Vinícius 'Lok Dog' comenta sobre situação no RS


NBB: Vasco x Bauru decidem quem enfrenta o Flamengo na semifinal


Força e fé: Brasileira Nathiely De Jesus é uma das estrelas do ADXC 4


Campeão no vale tudo, Wander Braga planeja lançar livro sobre sua trajetória


Botafogo Judô é vice-campeão da primeira etapa do Circuito Hajime de 2024