Cris Cyborg - Foto: Matt Davies/AgFight
LUTAS!

Cris Cyborg é modesta ao comentar posição entre melhores lutadoras da história: 'Trabalhando duro'

Brasileira é humilde em coletiva de imprensa

Redação Publicado em 09/10/2023, às 13h55

Cris Cyborg, uma verdadeira lenda viva do MMA, mais uma vez demonstrou sua habilidade inigualável no Bellator 300. Após derrotar Cat Zingano no último sábado (7), a brasileira enfrentou uma situação delicada na coletiva de imprensa, quando foi questionada sobre seu lugar entre os maiores nomes da história das artes marciais mistas.

Embora tenha tentado evitar uma resposta direta, Cyborg deu indícios de sua opinião sobre o assunto. “Não vou dizer que sou a melhor de todas, mas acho que os fãs dizem isso. Tenho feito meu melhor para ver qual será meu lugar na história do esporte no futuro. As pessoas saberão sobre Cris Cyborg. Para mim, preciso seguir humilde e trabalhando duro”, disse.

Cris Cyborg tem uma carreira profissional no MMA desde 2005, acumulando um total de 30 lutas na modalidade. Atualmente, a brasileira possui um impressionante cartel de 27 vitórias, duas derrotas e um combate declarado como 'no contest'. E atingiu uma marca notável no Bellator 300 ao acumular cinco defesas bem-sucedidas de seu título, após sua vitória sobre Cat Zingano. 

Após sua vitória no cage circular, a lutadora de Curitiba teve sua próxima oponente confirmada. Leah McCourt foi anunciada como a desafiante ao título, embora a data e o local da luta ainda não tenham sido oficializados pela organização.

*com colaboração  de Savanna Machado

cris cyborg

Leia também

Botafogo Judô é vice-campeão da primeira etapa do Circuito Hajime de 2024


Lutador aceita luta contra Poatan e desafia ‘até no xadrez’


Jaylen Brown aponta evolução de Derrick White: “Uma nova versão”


Mercedes passa por desafios mas diz que está a todo vapor nas atualizações do W15


Norris afirma que pode vencer de novo mas garante Verstappen como campeão


Jungle Fight e governo do DF promovem campanha para ajudar o RS