A lesão de Bia Haddad em Wimbledon chocou até mesmo Elena Rybakina; rival da brasileira falou sobre o tema - GettyImages
VITÓRIA FRUSTRANTE

Rybakina desabafa sobre lesão de Bia Haddad em Wimbledon: "Espero que..."

A lesão de Bia Haddad em Wimbledon 2023 foi uma triste notícia para os fãs de tênis brasileiros, e Elena Rybakina não escondeu a frustração

Lucas Miluzzi Publicado em 10/07/2023, às 11h11 - Atualizado às 16h34

A lesão de Bia Haddad em Wimbledon chocou até mesmo Elena Rybakina. A rival de Beatriz nas oitavas de final do Aberto de Londres desabafou sobre o machucado da adversária durante a manhã desta segunda-feira, 10. De acordo com a atual número três do mundo, ela espera que a brasileira se recupere o quanto antes e que não seja nada de grave. Vale destacar que o jogo foi encerrado após o quinto game do primeiro set. 

Em entrevista ainda na quadra principal de Wimbledon, Elena Rybakina desabafou sobre o machucado de Bia Haddad e fez questão de mostrar sua frustração em avançar de fase com uma lesão da rival. De acordo com ela, essa não foi a melhor forma de ir para as quartas de final do Aberto de Londres, porém coube ao destino que acontecesse desta forma. 

Show Player
Nunca é fácil terminar uma partida desta forma. Espero que não seja nada muito sério, é muito azar para Beatriz. Espero que ela melhore e estou feliz por jogar mais uma rodada", declarou a tenista após a vitória em cima de Bia Haddad nas oitavas de final de Wimbledon.

Mesmo com pouco tempo para treinar, após a desistência de Bia Haddad, Rybakina deixou claro que não vai mais treinar nesta segunda-feira, 10. Ela vai aguardar a partida entre Ons Jabeur e Petra Kvitová para saber quem vai enfrentar na sequência do Aberto de Londres. Segundo ela, na partida contra Beatriz tudo estava fluindo bem apesar do vento ter apresentado algumas dificuldades durante os poucos minutos de jogo. 

Momento exato em que Bia Haddad foi atendida dentro de quadra antes de sua desistência em Wimbledon (Crédito: GettyImages)

"Estava a sentindo muito bem a bola, apesar do dia estar muito ventoso hoje. Acho que hoje, para mim, chega de tenis, mas amanhã vou treinar", declarou a tenista. Sendo assim, Rybakina agora terá um bom período de descanso, enquanto Bia Haddad vive um momento de expectativa em torno do seu machucado na região da lombar. 

Wimbledon Bia Haddad tênis Elena Rybakina

Leia também

Thiago Monteiro luta, mas perde para Zhang nas oitavas de Roma


Algoz de Djokovic, Tabilo comemora classificação: “É uma loucura”


Djokovic desabafa após eliminação em Roma: “Estava totalmente...”


Tabilo decide em uma hora, e Djokovic é eliminado do ATP de Roma


Bia Haddad tenta resistir, mas cai para Keys no WTA de Roma


Nadal é batido por Hurkacz e se despede do ATP de Roma