Nick Kyrgios - Getty Images
COMENTARISTA!

Lesionado, Nick Kyrgios será comentarista durante o Australian Open

Campeão de duplas em 2022 acerta com grupo televisivo para ser comentarista de um dos principais Grand Slams do tênis em 2024

Redação Publicado em 09/01/2024, às 14h21

Longe das quadras por mais um ano por conta de uma lesão, o australiano Nick Kyrgios irá participar do Australian Open de uma forma diferente. O campeão de duplas no ano de 2022 do Grand Slam fechou com o grupo televisivo Warner Bros para atuar como comentarista do canal Eurosport e do Discovery+ durante o torneio, que começa já na próxima semana.

Assim, o tenista se junta a um elenco de peso que já conta com a belga Justine Henin, o espanhol Alex Corretja, o norte-americano McEnroe e os britânicos Laura Robson e Tim Henman. Todos estarão presentes no Melbourne Park para comentar os duelos e analisar o que acontece diariamente no primeiro grande torneio do ano de 2024.

Welcome, Nick Kyrgios! 👋

The tennis star will join Eurosport’s world-class commentary team at the 2024 Australian Open 🇦🇺🎙@NickKyrgios | @discoveryplusUK | #AusOpen pic.twitter.com/M57SrQnzcU

— Eurosport (@eurosport) January 8, 2024

Com 28 anos de idade, Nick Kyrgios ficou de fora do Aberto de seu país natal na temporada passada por conta de uma cirurgia no joelho e desde então tenta se recuperar totalmente. Durante todo o ano de 2023, disputou somente uma partida, na qual foi derrotado pelo chinês Yibing Wu, logo na primeira rodada do ATP 250 de Stuttgart, na Alemanha, em junho. Depois disso, o ex-número 13 do ranking mundial também sofreu com uma lesão no punho que o impediu de atuar em Wimbledon.


 

Nick Kyrgios Australian Open

Leia também

Swiatek supera Gauff e busca tricampeonato no ATP de Roma


Sabalenka bate Ostapenko e vai às semifinais do WTA de Roma


Thiago Monteiro luta, mas perde para Zhang nas oitavas de Roma


Algoz de Djokovic, Tabilo comemora classificação: “É uma loucura”


Djokovic desabafa após eliminação em Roma: “Estava totalmente...”


Tabilo decide em uma hora, e Djokovic é eliminado do ATP de Roma