Bia Haddad Maia, tenista brasileira - Getty Images
NÃO FOI FÁCIL

Apesar da vitória, Bia Haddad reconhece dificuldade no Australian Open

Bia Haddad Maia derrotou a russa Alina Korneeva no Australian Open com apenas três games perdidos; brasileira agradeceu a torcida presente na partida

Redação Publicado em 17/01/2024, às 12h56

A tenista brasileira Bia Haddad Maia chegou à terceira rodada do Australian Open após bater a russa Alina Korneeva. Apesar do resultado positivo, a paulistana de 27 admitiu que teve dificuldades no confronto com a rival de apenas 16 anos.

“Ela é uma ótima jogadora, muito jovem e com um bom saque. Ela estava jogando muito bem durante esta semana. Eu vi um pouco. Ela terá um grande futuro. Desejo a ela tudo de melhor. Foi muito difícil… muitos games dos quais consegui vencer eram tipo 'deuce & break & deuce', novamente”, disse Bia Haddad.

Show Player

“Cada vez que entramos em quadra precisamos respeitar e aceitar o que estamos sentindo. Tentei fazer o meu melhor com todas as emoções que tinha. Estou feliz com meu trabalho”. Além disso, a jogadora número 12 do mundo aproveitou para agradecer o carinho da torcida em Melbourne.

Os brasileiros são incríveis. Eles estão sempre em todos os lugares torcendo por mim. Não importa em que parte do mundo. Com certeza há brasileiros aqui. Estou muito feliz e orgulhosa de ser uma mulher brasileira e de estar nas grandes quadras do mundo e representá-los. Estou feliz e espero poder trazer mais felicidade para eles também”.

 

desafios Brasil Bia Haddad Maia Australian Open Dificuldades

Leia também

Swiatek supera Sabalenka e é campeã do WTA de Roma


Sabalenka não esperava chegar na final em Roma: “Fiquei meio surpresa”


Swiatek supera Gauff e busca tricampeonato no ATP de Roma


Sabalenka bate Ostapenko e vai às semifinais do WTA de Roma


Thiago Monteiro luta, mas perde para Zhang nas oitavas de Roma


Algoz de Djokovic, Tabilo comemora classificação: “É uma loucura”