Odell Beckham Jr pelos Los Angeles Rams - Getty Images
NFL - SUPER BOWL

Super Bowl: Entenda como Odell Beckham Jr tornou fundamental aos Rams!

Super Bowl LVI: Como Odell Beckham Jr teve a ajuda de LeBron James e foi de 'dispensável', à peça fundamental para os Los Angeles Rams

Redação Publicado em 11/02/2022, às 16h00

O Super Bowl LVI conta com diversas histórias de superação emocionantes, sendo uma delas o wide receiver de 29 anos Odell Beckham Jr, dos Los Angeles Rams (que não vencem o título desde 1999)! Com inúmeras adversidades ao longo de sua carreira, Odell conseguiu conquistar uma grande reviravolta em 2022!

Quando vimos Odell Beckham Jr pelos New York Giants no início da década, pensamos que veríamos o novo grande nome da liga! O wide receiver realmente aparentava tanto pelos números, com ao menos 1300 jardas recebidas e 10 touchdowns nos seus três primeiros anos de NFL, quanto pelas belas atuações!

Show Player

Canal - SportBuzz

Mas o percurso da carreira de Beckham Jr teve um desvio de NY para os Cleveland Browns, onde sofreu com lesões, problemas internos com a equipe e atrapalhou seu desenvolvimento em campo! Para um jogador de seu calibre e expectativa, dói não conseguir jogar por problemas terceiros, e Odell sentiu.

Os lances que sintetizam isso eram quando o wide receiver estava livre em campo, mas não recebia o passe de Baker Mayfield, seu quarterback! Isso gerou uma revolta nas redes, com a hashtag #FreeOBJ ganhando força e tendo até mesmo o apoio de ninguém mais ninguém menos que LeBron James!

O craque que hoje joga também em Los Angeles, pelos Lakers, é de Cleveland e passou uma grande parte de sua carreira atuando pelos Cavaliers, conquistando um título inédito pela franquia em 2016. No tweet, em apoio a Odell, LeBron disse: "OBJ irá mostrar novamente porque ele é especial. WR1".

OBJ will show again why he’s special. WR1 #FreeOBJ

— LeBron James (@KingJames) November 2, 2021

Então, Beckham Jr foi dispensado pelos Browns em novembro, recebendo o convite dos Rams na temporada regular e em menos de uma semana já se tornando atleta de Los Angeles! E as coisas foram fluindo... boas atuações surgindo, e agora uma disputa de Super Bowl pela frente no próximo domingo!

Super Bowl: Como Odell Beckham Jr se tornou fundamental aos Rams - Crédito: Getty Images

 

Pelos Rams, em apenas oito partidas na temporada regular, teve cinco passes para touchdown recebidos. Já nos Browns, em seis jogos foram zero em 2021. A diferença em Odell é nítida, e agora nos playoffs tem 19 recepções para 236 jardas e um passe para touchdown nesta temporada!

Com a defesa dos Bengals tendo que se preocupar com Cooper Kupp, também dos Rams, Odell Beckham tem tudo para assumir o protagonismo (ou até mesmo ter uma participação discreta, porém fundamental) e conquistar seu espaço na história do Super Bowl LVI, jogando em casa no SoFi Stadium, em LA!


 

 

Bengals NFL Super Bowl Rams LeBron James Odell Beckham Jr

Leia também

MLB: Shohei Ohtani bate recorde entre japoneses da liga e Dodgers massacram


‘Ça Va Paris’: Especial recebe Vanderlei Cordeiro de Lima, Sheilla Castro e Maurício Lima


NHL: Ryan Hartman, do Minnesota Wild, é suspenso por conduta antidesportiva


Lucas Moraes recebe Capacete de Ouro por atuação e feito inédito


MLB: Shohei Ohtani revela roubo de ex-intérprete: “Contou mentiras…”


Talento do kart, João Francisco fecha patrocínio de renomada marca italiana