Ex-lutador do UFC salva família de incêndio - Reprodução Instagram
EITA!

Membro do ‘Hall da Fama’ do UFC salva família de incêndio

Ex-lutador e membro do ‘Hall da Fama’ do UFC salva família de incêndio em casa e é hospitalizado em estado grave; veja

Redação Publicado em 13/03/2024, às 12h32

Ex-lutador e membro do ‘hall da fama’ do UFC, Mark Coleman foi hospitalizado em estado grave nos últimos dias, após atitude heróica. Aos 59 anos, o norte-americano salvou sua família de um incêndio na própria casa, em Ohio, nos Estados Unidos, segundo o portal “Full Send MMA”, sendo levado ao hospital às pressas.

De acordo com o site, Coleman conseguiu salvar seus pais do incêndio, mas quando retornou à casa para pegar o cachorro de estimação, precisou de ajuda de testemunhas. Após isso, o ex-lutador foi levado de helicóptero ao hospital devido à inalação da fumaça, tendo atualmente uma situação delicada.

Please join me in sending prayers and our best wishes to my friend Mark Coleman. He bravely rescued his parents from a fire in their home and is now in critical condition in the hospital. Mark has always been a fighter and is now fighting for his life. pic.twitter.com/jYu55lvUkK

— Dan Severn (@danbeastsevern) March 12, 2024

Colega de Mark, o também antigo lutador, Wes Sims usou as redes sociais para atualizar os fãs do ocorrido: “Ele foi levado de avião para Toledo e atualmente está entubado e sedado. Juro por Deus que ele é um dos indivíduos mais durões já criados, passou por tantas coisas que um filme neste momento não poderia fazer justiça ao trabalho de sua vida! A vida é preciosa", comentou.


 

UFC Mark Coleman

Leia também

Jake Paul elogia Mike Tyson, mas faz promessa: “Tenho que...”


Destaque do UFC 301, Michel Pereira explica seu estilo: "Sou showman"


Jon Jones considera enfrentar Poatan: “A maior luta...”


Campeão dos leves, Makhachev projeta luta com Poirier: "Luta fácil"


Popó comenta polêmica de peso com Belfort: "Pesa muito mais que eu"


Belfort aceita desafio de Popó, mas impõe condição: “Vai correr risco”