McGregor vira dúvida para UFC 303 - Getty Images
E AGORA?

McGregor posta foto no hospital e gera dúvida sobre UFC 303

Antes confirmado para o UFC 303, Conor McGregor publica foto no hospital e aumenta dúvida sobre luta; organização já procura substituto

Redação Publicado em 06/06/2024, às 12h24

Apesar de ter tido seu retorno ao octógono do UFC confirmado há alguns meses, Conor McGregor voltou a ser dúvida para um card da organização nos últimos dias. Tudo começou com o cancelamento da primeira coletiva de turnê mundial para promoção da luta, e nesta quarta-feira, 5, o lutador publicou uma foto no hospital.

A coletiva em questão seria em Dublin, na Irlanda, seu país, e foi cancelada horas antes do horário marcado, sem maiores explicações para os milhares de espectadores que estariam presentes. Com o passar dos dias, o silêncio vem incomodando cada vez mais os especialistas, que projetam possíveis substitutos para o evento 303 da organização.

Conor McGregor on IG moments ago. https://t.co/3PVZpxRDyo pic.twitter.com/Zr7Lp6Rfb8

— Ariel Helwani (@arielhelwani) June 6, 2024

Como é de costume, Alexander Volkanovski já se prontificou para voltar a lutar, no que seria seu primeiro combate após perda de seu cinturão. Além disso, Kayla Harrison também afirmou topar o desafio, querendo enfrentar Amanda Nunes, que está aposentada há mais de um ano.

McGregor em ação pelo UFC 264 - Getty Images

 

Vale lembrar que o card 303 do UFC já havia acumulado mais de 20 milhões de dólares em ingressos, principalmente pela luta de McGregor contra Michael Chandler. Outro ponto importante seria o tempo de preparação, já que o evento está marcado para acontecer em três semanas, em Las Vegas, nos Estados Unidos.


 

 

UFC UFC 303 McGregor

Leia também

Poatan fala sobre a desistência de McGregor no UFC 303: “Ele fez a...”


Algoz de Charles do Bronx é suspenso por agredir fã no UFC


Dana White se mostra preocupado com retorno de Chimaev: "Difícil lidar"


Luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen gera memes; Confira!


McGregor desfalca e Poatan assume luta principal do UFC 303


Antes de luta, Anderson prega respeito a Sonnen, que responde: "Vim fazer dano"